quarta-feira, 10 de outubro de 2012

3anos '


 Oii gente, hoje vim compartilhar com vocês um dia SUPERHIPER especial pra mim, exatamente hoje estão se completando 3aninhos de namoro com meu fofo *--*  tudo começou na escola na hora do intervalo, ninguém estava esperando nada tão serio assim, mas acabou acontecendo ! Esses 3 anos foram maravilhosos, e passaram muito rápido  mas muito mesmo, parece ate que foi ontem que eu estava toda feliz por 1 ano de namoro e já to comemorando o terceiro; Foi tanta coisa que já aconteceu, tanta coisa que a gente já viveu e aprendeu, com todo esse tempo a unica coisa que eu tenho a dizer é OBRIGADA Samuel por tudo, você é tudo pra mim , esse 3 anos ao seu lado foram simplesmente demais s2 '











                          


Um comentário:

  1. Parabéens, muitas felicidades sempre e mais anos juntos! Eu tenho dois anos e 4 meses com meu namorado, um dia chego a 3 anos também! hehe
    beijos

    Marina Alessandra do blog Pelos Dezoito
    @mariinaale

    ResponderExcluir

Search

Faça Parte!

Marcadores

Fan Page!

https://www.facebook.com/brunaoliveirablog

Postagens populares