quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

para um mundo mais cheiroso -Melissa

Ola meninas , só me diz ai quem de vocês não gosta de Melissa ? Com todo o charme e cheiro que só elas tem fica ate difícil resistir né ?! Eu sei bem como é ! 
Pensando nisso resolvi compartilhar com vocês as minhas favoritas e morrer de vontades com vocês . Agora chega de conversa e vamos ao que interessa né !



Eagle III


Ultragirl + Angry Birds




Dance Hits


 Ultragirl Glitter II


 Incense II


Incense


Ultragirl Minnie , a mais nova fofura da Melissa , para o inverno 2013


Harmonic II

Ai meninas acho melhor ir parando por aqui porque com tanta fofura eu num vou parar nunca, são tantas; e pra vocês qual a mais fofa de todas ? Comentem aqui em baixo com a opinião de vocês , milbeiijos '


0 comentários:

Search

Faça Parte!

Marcadores

Fan Page!

https://www.facebook.com/brunaoliveirablog

Postagens populares