terça-feira, 12 de março de 2013

Abrindo o coração do blog





Primeiramente , gente que calor insuportável é esse ? Meu Deus to quase morrendo aqui já !  Agora sim , boa noite seus lindos , mais um dia escaldante e cansativo pra muitos se passou e agora ta todo mundo vendo suas novelas escultando o barulho da chuva em alguns lugares como aqui, que como sempre anda chovendo só pra atrapalhar os nossos planos porque calor que é bom não passa. 



Mais um dia se passou, e suas visualizações aumentaram ? Será que você ta indo no caminho certo ? Existe alguém que goste das suas ideias dos sues post ? Essas perguntas acabam com a gente né ! Eu também vivo me fazendo elas. Será que um dia alguém vai me parar na rua e pedir pra tirar uma foto comigo (umsonho). E a pior de todas elas é : Como eu faço pra tudo isso acontecer ? De acordo com tudo que vi por ai e a minha pequena experiencia de vida, o fato e o segredo de tudo é SEJA SIMPLESMENTE VOCÊ, tá aqui é a mesma coisa de chegar na escola nova e conhecer alguém que vira seu melhor amigo, essa pessoa vai gostar de você e estar sempre do seu lado pelo que você é, pelas suas atitudes e todas essas coisas; Então vamos fazer o que a gente gosta falar do que a gente gosta e como a gente gosta e com certeza um dia você vai ter um fã, um alguém super fofo que vai pedir pra tirar uma foto com você na rua, do mesmo jeito que você faria ao encontrar o seu blogueiro favorito ! De fato eu ainda me sinto totalmente perdida e sozinha por aqui, mas o fato maior ainda é que eu quero muito que todas essas coisas acontecem comigo também  que um dia eu possa dá uma dica pra muitas meninas e meninos também. E pra vocês como é essa situação? Vou adorar ler o pensamento de todos . Espero que gostem do novo rumo que se toma o blog, beijos 



0 comentários:

Search

Faça Parte!

Marcadores

Fan Page!

https://www.facebook.com/brunaoliveirablog

Postagens populares