segunda-feira, 25 de março de 2013

eu nasci com o cabelo enroladinho


Olá meninas , hoje resolvi falar com vocês sobre cabelos, confesso que fui totalmente amante do cabelo chapado e tudo mais, não vivia sem chapinha queria a ter que sair de casa com o cabelo natural, mas de um tempo pra cá até mesmo por falta de tempo abandonei a chapinha, quase por completo (exceto na franja rs') e estou totalmente inlove com o meu cabelo natural, cachinhos e volume agora faz parte do meu dia-a-dia, que por sinal já me rendeu vários comentários do tipo: -Nossa Bruna que cabelo lindo ... Com isso resolvi compartilhar com vocês essa nova maneira de manter as madeixas, a dica que eu tenho pra vocês é simplesmente invista em cremes para definir os cachinhos (minha indicação é a máscara redutora de volume da Eico, que hidrata e deixa os cachinhos em lindos, com volume na medida)
     Liberte os cachos  !





-na telinha 



     E vocês o que acham dos cachinhos ?
          Alguma dica ?
espero que tenham gostado !



0 comentários:

Search

Faça Parte!

Marcadores

Fan Page!

https://www.facebook.com/brunaoliveirablog

Postagens populares