terça-feira, 5 de março de 2013

Dias básicos - looks

Oi amores, hoje quando entrei no blog encontrei um comentário aqui  que não foi destinado totalmente a mim mas me deu uma excelente ideia, looks para um dia de sol no parque, zoológico, dar uma volta no shopping, tomar um soverte com os amigos, ou algo parecido, pra isso resolvi reunir algumas das minhas blogueiras favoritas e seus looks, com vários estilos diferentes, pra poder agradar a todas vocês. Vamos aos looks, então né ! 

-Jana











-Taci

verde neon-21

fortaleza-89



praiaprimeiro-2

-Bruna Vieira

zoo3

brunavieira-marisa

Look do dia

look-parque

nopaparazzi

E ai meninas o que acharam ? Usariam algum ? 

2 comentários:

  1. Oi Bruna, que legal saber que tem mas uma blogueira aqui de Jandira ahahahah
    Eu já conheci a Jana e a Taci pessoalmente, tem fotos delas no meu blog.

    beijos
    www.zanzamaquiagens.com

    E ainda temos amigos em comum no face, mais eu estou bloqueada para adicionar

    ResponderExcluir
  2. Conheço o estilo da Taci e da Bruna, e curto bastante o looks que eleas montam..
    Mas da Jana tbm está perfeito

    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir

Search

Faça Parte!

Marcadores

Fan Page!

https://www.facebook.com/brunaoliveirablog

Postagens populares