quinta-feira, 16 de maio de 2013

sessão pipoca

Apresento a vocês o meu favorito dos últimos tempos: Jogos Vorazes, lançado em março de 2012, com mais de duas horas de duração, e umas 2 ou 3 semanas de leitura; esse foi o primeiro filme que li o livro simplesmente amei o livro, mas confesso que fiquei chateada quando fui assistir o filme, é bom o filme ? sim eu achei, no entanto corta e diminui MUITA coisa do livro, o que acabou me desencantando um pouco, fora isso ta tudo perfeito.


Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando , com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.



amei a leitura e pretendo termina a trilogia, (jogos vorazes; em chamas e a esperança) a leitura simplesmente me prendeu que eu não consegui soltar enquanto não terminei , super recomendo a todos, ta ai minha mais nova paixãozinha. e ai alguém ai já leu ?  conta pra gente ai o que você achou

0 comentários:

Search

Faça Parte!

Marcadores

Fan Page!

https://www.facebook.com/brunaoliveirablog

Postagens populares