quinta-feira, 6 de junho de 2013

Dia dos Namorados - Marisa

Sou meia suspeita a falar da Marisa, mas não posso deixar de falar, ainda mais com uma data super especial e chegando e depois de ter passado na loja e ter me apaixonado pela coleção de dia dos namorados, estou simplesmente apaixonada por algumas peças e querendo TODAS pra mim; bora conferir né !

esse vestido é simplesmente muito tudo, maravilhoso e fofo, desde quando vi a primeira vez procuro lugares que combine com ele pra poder comprar

nem preciso falar nada sobre isso né, ta SUPER na moda e super estilosa, e até barata na Marisa $69,99; não se vale o investimento por não se tratar de uma peça chave e nem que vai ficar no seu guarda-roupa pra sempre, mas é linda e eu super amei também

PARA TUDO !!! Super chique, divo, e o melhor combina com praticamente tudo, sem palavras 

pretinho básico e super estiloso, outras das mil peças que eu adorei foi esse short com as cruzinhas douradas, muiiiito amor.
Meninas antes que o post fique muito extenso e cansativo, vou parando por aqui e dizendo que essas talvez tenham sido minhas peças favoritas da coleção. E vocês já viram essa coleção de pertinho ? O que acharam ? Conta pra gente, deixa seu comentário ai embaixo, critica, duvida, sugestão, sua opinião sobre o post, tudo será bem vindo,   miilbeijos

0 comentários:

Search

Faça Parte!

Marcadores

Fan Page!

https://www.facebook.com/brunaoliveirablog

Postagens populares