quinta-feira, 8 de agosto de 2013

sessão pipoca- Meu malvado favorito 2



Oii pessoas ! Como o titulo da postagem já diz o nome do filme eu nem vou repetir; eu simplesmente recomendo demais esse filme ainda mais pra quem está precisando de umas boas risadas, assisti no cinema e sair da sala com dor de barriga de tanto rir. Os Minions são simplesmente as coisa mais fofas, engraçadas e apaixonantes do mundo, não tem como não amar. As meninas do Gru também são uns amores muiito fofas, o filme todo é fofo e lindo de bonito, superou minhas expectativas. Não assisti o 1, mas depois de morrer de amores pelo 2, eu simplesmente preciso  assistir o 1 pra morrer de rir um pouquinho mais, SUPER RECOMENDO !









O trailer:

 Alguem ai já assistiu ?! Comentem ai o que acharam !   Beiijo

0 comentários:

Search

Faça Parte!

Marcadores

Fan Page!

https://www.facebook.com/brunaoliveirablog

Postagens populares