domingo, 17 de novembro de 2013

Diario de uma Melisseira'

Mesmo depois de toda minha ausência o post de hoje é somente muito especial, fofo, cute e bem cheiroso também. Nos últimos dias acabei descobrindo que existe uma Melisseira dentro de mim, um dos desejos do momento é ter uma coleção ENORME, ou simplesmente aumentar aumentar a minha que tá começando agora, com isso vim compartilhar com as outras Melisseiras presente minhas filhinhas. tenho apenas cinco ainda a primeira foi a Aranha Quadrada ganhei do namorado a mais ou menos uns dois ano, foi bem na época em que ela tava supeer em alta, e foi quando a paixão começou.


Aranha Quadrada

Ultragirl +Gareth Pug

Harmonic II

Ultragirl Sweet

Seduce VII

Que nossas coleções aumentem, que nossos pais não reclamem também ! E ai alguma Melisseira por ai ? 

0 comentários:

Search

Faça Parte!

Marcadores

Fan Page!

https://www.facebook.com/brunaoliveirablog

Postagens populares