quinta-feira, 17 de julho de 2014

Resenha- Spray secante de esmalte Charming e Extra brilho Ideal

Olá, essa é a primeira resenha do blog, então vamos com calma né rs' são dois produtos que eu uso há algum tempo já, e gosto muito, pois na correria da semana é complicado ter um tempo pra cuidar das unhas e com eles consigo sempre pintar as unhas no tempinho que sobra a noite enquanto ta passando a novela.
Primeiro é o Spray secante da Charming, comprei já faz tempo e não está nem na metade ainda, paguei em torno de R$15,00; uso sempre que pinto as unhas, tem um cheiro maravilhoso, e uso junto com a base Extra Brilho (não lembro o preço, mas não passou de R$3,00) que também tem a função de secagem rápida, acho que sou muito apavorada e uso sempre os dois juntos, que deixa um brilho MARAVILHOSO na unha e o melhor de tudo SECA. Geralmente eu pinto as unhas a noite,durante a novela das nove, passo duas ou mais camadas de esmalte, e no outro dia quando acordo a unha não está toda marcada, e sem brilho como acontecia antes de começar usar essas maravilhas.

Só quem pinta as unhas morrendo de sono sabe como dói acordar e ver seu serviço todo perdido, então pra mim esse foi um investimento super valido e proveitoso, recomendo pra quem anda sem tempo assim como eu mas não gosta de andar por ai com as unhas apagadinhas.





Espero que tenham gostado dessa primeira resenha, quem gostou comenta aqui embaixo o que achou o que poderia mudar e tudo mais, para que eu possa saber o que vocês acharam e fazer outros post assim, beiijos'

Um comentário:

  1. Esse Spray secante da Charming deve ser mara eu tenho o da embalagem roxa e adoro e realmente o cheio dos produtos da Charming são ótimos, esse extra brilho ainda não conhecia!

    Bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir

Search

Faça Parte!

Marcadores

Fan Page!

https://www.facebook.com/brunaoliveirablog

Postagens populares