terça-feira, 31 de julho de 2012

#Favoritos do mês de Julho '

Boa noiite gente , mais um mês que se vai e vim compartilhar com vocês os meus melhores do mês, desde de filme até um look, simplesmente tudo que eu amei esse mês; pra começar tem esse "look" que como disse no post "pra eles" da camisa xadrez com o sweater pra elas também fica simplesmente lindo (vou fazer uma post especial), e o relógio que ganhei do meu bebe no comecinho do mês, desde a primeira vez que vi eu fiquei inlove, e agora que ganhei num paro de usar, o detalhe dourado da um ar de sofisticação no look, super amo, e na terceira foto minha bota da Mooncity, comprei na Mundial e foi R$100,00 super amo, e nesse frio a bota é SUPERBEMVINDA sem contar que fica maravilhosa com uma calça apertadinha.




#ficadica: e para as garotas baixinhas que pensam que não podem usar botas, estão TOTALMENTE enganadas, é CLARO que vocês também podem usar, simplesmente use uma calça mais ou menos no mesmo tom da bota, nada de contrastes, são os contraste que dá a aparência de ficar menor .


E o filme do mês foi definitivamente Marley e Eu, passou domingo (29-07) na Temperatura Máxima, foi a primeira vez em que assisti e super amei <3 



O perfume foi o Step Sexy da Avon, paguei uns R$40,00 mais ou menos, e sim eu esperei a promoção, eu simplesmente ADORO promoção, e acho que todos deveriam ser assim hein #ficadica!


Aplicativo foi o Personal Closet, é um aplicativo pra celular que você tira foto das suas roupas e marcar quando as usou, e montar conjuntos, planejar antes de abrir o guarda-roupa, mas o que mais me fez usa-lo é simplesmente marcar e roupa e quando ela foi usada, pra não acontecer de repetir-la frenquentemente sem necessidade.




espero que tenha ajudado em algumas coisa amores, beiijinhos '  se gostou da um curti ><

0 comentários:

Search

Faça Parte!

Marcadores

Fan Page!

https://www.facebook.com/brunaoliveirablog

Postagens populares