quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Oxford '




Boa tarde gente linda, hoje vim falar desses fofos sapatinhos chamados Oxford, é de fato ele relembra um sapato masculino, porque é exatamente isso; eles são inspirados em sapatos masculinos, com um toque feminino; de varias marcas cores e com estampas. 
Aqui vão alguns modelinhos pra vocês





esse de poa é simplesmente maravilhoso *--*


os florais que estão em nesse inverno


E aqui alguns look para a inspiração de vocês lindas, eles ficam ótimos com qualquer peça, mas uma dica para ARRASAR é combina-los com look mais românticos pra quebrar a masculinidade que já possuem; ficam lindos desde uma camisa e calça jeans, com um short e uma baylook, uma saia rodada, ou um vestidinho, independente da ocasião.







com um vestidinho super lindo dá pra ir desde um passeio no shopping e ate para uma festa de casamento, pra quem vai dançar muito ou simplesmente não gosta de salto, ta ai uma ótima e perfeita saída.


Uma vantagem desses lindos sapatinhos é que se o seu look já esta montado e no dia fez aquele frio enorme, é só colocar uma meia calça que esta tudo resolvido e continua super lindo .


Espero que gostem, e se gostaram deixem um comentário ai, pra mim saber se estou indo bem ou não, e dá um curti também, beeijo'



0 comentários:

Search

Faça Parte!

Marcadores

Fan Page!

https://www.facebook.com/brunaoliveirablog

Postagens populares