terça-feira, 25 de setembro de 2012

TAG



 Oii gente , há alguns dias atras eu coloquei no meu grupo de divulgações no face, que estava e estou aceitando sugestões de post, e a fofa da Val me mandou esta TAG, achei bem legal, e então hoje resolvi responde-la, espero que todos gostem, e quem sabe resolvam faze-la também, então bora lá e chega de enrolação né rs '



Te conhecendo melhor 
Lista Das Perguntas:



1.Nome completo: Bruna Oliveira 
2.Onde voce mora: São Paulo
3.Estado civil: Namorando
4.Tem filhos: Não, ta muiiito cedo pra isso
5.Comida favorita: Batata de qualquer forma ><
6.Comida que voce menos gosta: Carnes cozida
7.Bebida favorita: Fanta de maracujá 
8.O que voce menos gosta em si mesma: Minha preguiça
9.Como você se auto-define: Complicada
10.Qual o seu sonho: Ter uma casa, carro do ano, ser reconhecida na minha profissão, e se possível ser uma blogueira de qualidade e conhecida
11.Qual o seu piro defeito: o stress
12.O que é importante em uma pessoa: A personalidade
13.Qual o tipo de filme voce gosta: Magia ><
14.Qual estaçao voce mais gosta: Um pouquinho de todas
15.Qual a sua formação  terminei o ensino medio por enquanto
16.Quantos irmaos voce tem: Uma só e já é demais
17.Qual esporte voce pratica: Nenhum ><
18.Qual o seu time: São Paulo
19.Doce ou salgado: Os dois
20.Qual animal você mais gosta e o que você menos gosta: Cachorro , Pernilongo
21Que tipo de musica voce gosta e as que voce nao gosta: Gosto de tudo um pouco




quem quiser pode manda outras TAG que será um prazer responder, e quem já fez deixa o link no comentário ;)

0 comentários:

Search

Faça Parte!

Marcadores

Fan Page!

https://www.facebook.com/brunaoliveirablog

Postagens populares