quinta-feira, 20 de setembro de 2012

top five filmes '

Oii gente, hoje reparei que tem uma coisa eu AMO e ainda não compartilhei com vocês que são os filmes *------------*   então bora aproveitar que o fim de semana ta chegando ai e vo deixar uma pequena listinha dos meus favoritos pra vocês, e caso role vocês ainda podem aproveitar o final de semana pra assistir e depois contar o que acharam, então vamos parar de enrolar e vamos logo ao filmes ;)

Pra começo de conversa não preciso nem pensar muito pra poder colocar ele aqui e sim é HARRY POTTER, sou apaixonada por todos os filmes, mas também não sou aquelas fãs doentes, simplesmente gosto muiiito;



Outro filme que gosto muito e já assistir algumas vezes é V de Vingança, assisti pela primeira vez na escola e seilá simplesmente me encantei pelo filme, não sei bem explicar a historia do filme muito menos a mensagem que ele passa, mas gostei só isso , acho o filme emocionante, é bem longo mas eu super recomendo;



E um super fofo e lindo que foi o que me fez chorar pela primeira vez assistindo filme, foi o Marley e Eu, aaain totalmente fofo e lindo maravilhoso, assisti ele recentemente e acho que foi por isso que ele me fez chorar recentemente tem um auau super fofo na minha casa também, e foi ai que fiquei mais emocionada ainda. Um filme que conta a historia de amor entre o cachorro e seu dono , resumindo bem é isso pra quem ainda não conhece;



Menina de Ouro é outro filme que eu adoro, já assisti ele algumas vezes também, linda a historia nos mostra que força de vontade é tudo quando a gente quer alguma coisa, o filme fala sobre uma menina que quer ser lutadora de box e luta MUITO pra conseguir realizar o seu sonho; superrecomendo;



E o ultimo de hoje é Os Vingadores , assisti no cinema e em 3D foi demais, sem palavras, as frases de efeito do filme são as melhores de todas, impossível o cinema inteiro não ri! E aqui vão algumas delas :  
Steve Rogers: Fica grandão na armadura né, e sem ela, o que você é?
Tony Stark: Gênio, bilionário, playboy, filantropo?


Tony Stark: “Dr. Banner, seu trabalho é incomparável. E eu sou um grande fã da maneira como você perde o controle e se transforma num enorme e raivoso monstro verde.”

entre outras....



Por hoje so serão esses mas depois faço um post falando dos filmes de desenho  ><   e vocês ai qual é o filme favorito de vocês ? Já assistiu algum desses ai em cima ? Se sim conta pra gente o que achou . Espero que tenham gostado umbeijoeumchero '

0 comentários:

Search

Faça Parte!

Marcadores

Fan Page!

https://www.facebook.com/brunaoliveirablog

Postagens populares