terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Anéis da novela'

Novelas ditam moda e as tendencias e não é de hoje, e uma coisa tem chamado minha atenção ultimamente e vim conta pra vocês, que são os anéis de Paloma e Amarilys em Amor à Vida, pra mim eles vieram com tudo na novela.

A Paloma vem com uma pegada mais princesinha e meiga, usa anéis fofinhos e delicados de pedrinhas fininhos; anéis fininhos no anelar e mindinho das duas mãos, nem sempre ele ta com os mesmo, mas sempre tem a mesma pegada meiga. Seguindo esse estilo dá até pra gente sair por ai procurando anéis que combinem de forma delicada e fazer nosso próprio estilo;




E além dela tem também a Amarilys que vem com uma pegada totalmente diferente uma coisa mais estreet, que me encantou mais ainda, são sempre os mesmos anéis e em vários dedos também, que já virou moda em qualquer loja de bijuterias que a gente entra agora já encontramos o conjunto de anéis que ela usa na novela.



Alguém ai curtiu essa moda, será que essa moda pega? Em mim já pegou e eu já tenho os meus anéis da Amarilys (mostrei os meus aqui já nesse post), e vocês meninas já aderiram os de vocês ?

0 comentários:

Search

Faça Parte!

Marcadores

Fan Page!

https://www.facebook.com/brunaoliveirablog

Postagens populares