domingo, 5 de janeiro de 2014

look das unhas '

 Oi amores, o post de hoje é pra contar pra vocês sobre a minha compra pela internet. Sempre tive um pouco de medo de comprar qualquer coisa pela internet mas esses dias resolvi arriscar, o produto escolhido para o teste foram as películas de unhas da marca look das unhas, conheci a marca no blog da Taci quando ela fez a linha dela pra marca e achei super fofo, foi conhece o site e amei mais ainda os outros desenhos e então resolvi arriscar. Na primeira compra a gente ganha um descontinho e tem um valor minimo de R$17,00 pra fechar a compra, mais um frete de R$6,50 que tem o prazo de até 10dias para receber o produto, achei o site bem fácil de entender e simples de comprar, quanto a entrega bem antes do prazo de 10 dias os meus já estavam em casa. E esses foram os escolhidos 



No dia em que fiz a compra estava no site como promoção e eu paguei R$2,59 em cada um, não achei caro já que quando vamos compra em perfumarias é quase o mesmo preço ou até mais caro, e eu nunca acho um desenho que me agrade de verdade.



Cada cartela vem com 10 adesivos que são bem grandes e dependendo do tamanho da sua unha dá pra usar um em duas unhas, já usei um depois faço um post contando pra vocês o que eu achei da aplicação e com maneiras diferentes de usar.




Super amei os que escolhi e já quero comprar mais, alguém ai já comprou eles também? O que acharam ? Vou adorar ouvir a experiencia de vocês !

0 comentários:

Search

Faça Parte!

Marcadores

Fan Page!

https://www.facebook.com/brunaoliveirablog

Postagens populares