sexta-feira, 11 de julho de 2014

Fazendo Festa !

Olá pessoas hoje vim aqui pra mostrar pra vocês uma coisa da qual eu adoro fazer, que é decorar festa de aniversario infantis, e bem no comecinho do mês decorei uma de uma garotinha de 6 anos, e o tema da festa foi Monster High, não trabalho com isso nem nunca fiz curso ou algo parecido, mas é algo do qual eu amo de paixão.
Pra fazer essa decoração, procurei varias imagens para usar como inspiração no google mesmo, juntei tudo e fiz com um toque meu; algumas coisa foram feitas por mim mesma, com a ajuda do google também, foi um trabalho bem demorado mas eu amei mesmo fazer, outras coisas que usei na mesa foi comprado em lojinhas de festas, como os enfeites de isopor.


Encontrei varias decorações com morcegos colados na mesa ou parede, tive a ideia de coloca-los pendurados no teto pra dar a impressão de que estavam voando e fugir do convencional, o que se tornou uma coisa bem diferente e que chamou a atenção de todos, principalmente das crianças.
Fiz em casa os morcegos e as caveiras penduradas no fundo, feitos em EVA com moldes que encontrei no google, para colar usei cola quente e fio de nylon pra pendurar no teto, que colei com cola quente também.


Não teve nada de buffet nem salão, foi feita em casa e colocamos a mesa do bolo na cozinha, sem nada profissional ou sofisticado, foi uma coisa simples feita com carinho e dedicação. Me desculpem pela qualidade e quantidade de fotos, é que em dia de festa todo mundo sabe como é né?! Uma correria danada, nem deu tempo pra fazer tudo como eu queria os convidados estavam chegando e eu ainda arrumando rs'
E vocês já fizeram algo parecido ou gostam ? Comentem ai o que acharam da minha decoração :p  beiijos



4 comentários:

  1. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!! a decoração ficou ótima! já estou te seguindo... te convido a conhecer o meu! saiu um post novo, espero que goste :)

    http://viciosemakeup.blogspot.com.br/2014/07/touca-beanie-inverno-2014.html

    ResponderExcluir
  2. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii super criativo! a decoração está maraaaaaaaaaaaaa...
    te convido a conhecer o meu!! saiu um post super legal :)

    http://viciosemakeup.blogspot.com.br/2014/07/touca-beanie-inverno-2014.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada Raquel, visitei o seu e voltarei, volte quando quiser ! ;)

      Excluir
  3. Ficou lindo Bruna, bem criativo, parabens :)
    Beijos Lua

    http://luanacecilia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Search

Faça Parte!

Marcadores

Fan Page!

https://www.facebook.com/brunaoliveirablog

Postagens populares